POLÍTICA DE TROCAS E DEVULUÇÕES PIPÓ GOURMET

Garantir a sua satisfação e confiança ao comprar com a Pipó é nossa missão. Por isso, criamos uma política de desistência, troca, devolução e cancelamento de mercadorias e compras realizadas através do site www.pipogourmet.com.br.

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no endereço informado na compra, para desistir dos pedidos efetuados junto a loja online.

A desistência deverá ser solicitada por meio do formulário do Fale Conosco do site www.pipogourmet.com.br

Efetuada a desistência, o cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, a qual não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Por se tratar de venda de alimentos, eles deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo portador enviado pela Pipó ou ainda na postagem em uma agência dos correios.

O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, será efetuado em até 7 dias úteis(pix ou boleto) e 60 dias (cartão de crédito) da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original.